Serviços

Coleta de madeira

portable_wifi_offon-line

Coletas de resíduos de madeira (móveis, tábuas e outros resíduos de descarte, reformas, reparos ou demolições de móveis).

  •  Quando Solicitarkeyboard_arrow_down
    Quando houver descarte de resíduos resultantes da reforma, reparo ou demolição de móveis, que necessitem ser coletados.

  •  Público-Alvokeyboard_arrow_down
    Cidadã(o) / Empresa.

  •  Requisitoskeyboard_arrow_down
    • O material a ser coletado deve estar localizado no lado externo (fora do terreno), em frente ao endereço informado;

    • Limite máximo de coleta: 1,0 m³ (um metro cúbico);

    • A solicitação de coleta só pode ser realizada uma vez a cada 30 dias.

  •  Documentos e/ou Anexoskeyboard_arrow_down
    Foto que permita visualizar as caliças e o local onde se encontra (recomendado).

  •  Prazo de Atendimentokeyboard_arrow_down
    Até 15 dias úteis.

  •  Taxas ou Preço Públicokeyboard_arrow_down
    Gratuito.

  •  Forma de Prestação do Serviçokeyboard_arrow_down
    Equipe terceirizada.

  • Canais de Atendimento        keyboard_arrow_down  
    Autoatendimento - Portal de Atendimento SJP156 e Aplicativo SJP156:  
    prefeitura.sjp.pr.gov.br.

    Eletrônico - Chat online no Portal de Atendimento SJP156:  
    Atendimento: Segunda a sábado - das 8h às 20h;
    Domingos e feriados, das 8h às 18h.

    Telefone - Central de Atendimento SJP156:  
    São José dos Pinhais: 156 - Outras localidades: 0800 156 0800;
    Atendimento: Segunda a sábado - das 8h às 20h;
    Domingos e feriados, das 8h às 18h.

    Presencial - Protocolo Geral da Prefeitura Municipal de São José dos Pinhais:   
    Endereço: R. Passos de Oliveira, 1101 - Centro.
    Atendimento: Segunda a sexta-feira, das 8h às 17h.

  • Principais etapas da Solicitação        keyboard_arrow_down  
    Autoatendimento: Portal ou Aplicativo
    1)   Acessar o Portal de Atendimento SJP156 ou o Aplicativo SJP156 (Área logada);
    2)   Preencher os campos do formulário contendo as informações do solicitante e as informações da solicitação. Anexar o documento solicitado (formato PDF ou imagem);
    3)   A solicitação será recebida e analisada pelos(as) atendentes;
    4)   Aguardar resposta dentro do prazo informado;
    5)   Você receberá atualização de status “Finalizado” quando a solicitação for atendida, via e-mail ou SMS. Para visualizar os detalhes, acessar o Portal de Atendimento SJP156 ou Aplicativo SJP156. 

    Eletrônico: Chat online 
    1)   Acessar o Portal de Atendimento SJP156 e clicar no ícone do Chat online;
    2)   Informar o nome completo;
    3)   Informar em poucas palavras qual assunto se refere a solicitação;
    4)   Aguardar atendimento;
    5)   Informar os dados solicitados pelo(a) atendente;
    6)   Aguardar resposta dentro do prazo informado;
    7)   Você receberá atualização de status “Finalizado” quando a solicitação for atendida, via e-mail ou SMS. Para visualizar os detalhes, acessar o Portal de Atendimento SJP156 ou Aplicativo SJP156. 

    Telefone: SJP156  
    1)   Discar 156;
    2)   Aguardar atendimento;
    3)   Informar os dados solicitados pelo(a) atendente (dados necessários para cadastro);
    4)   Informar qual assunto se refere a solicitação;
    5)   Informar os dados solicitados pelo(a) atendente (dados necessários para solicitação);
    6)   Aguardar resposta dentro do prazo informado;
    7)   Você receberá atualização de status “Finalizado” quando a solicitação for atendida, via e-mail ou SMS. Para visualizar os detalhes, acessar o Portal de Atendimento SJP156 ou Aplicativo SJP156. 

    Presencial: Protocolo Geral da Prefeitura Municipal de São José dos Pinhais
    1)   Comparecer ao Protocolo Geral;
    2)   Aguardar atendimento;
    3)   Informar os dados solicitados pelo(a) atendente (dados necessários para cadastro);
    4)   Informar qual assunto se refere a solicitação;
    5)   Informar os dados solicitados pelo(a) atendente (dados necessários para solicitação);
    6)   Aguardar resposta dentro do prazo informado;
    7)   Você receberá atualização de status “Finalizado” quando a solicitação for atendida, via e-mail ou SMS. Para visualizar os detalhes, acessar o Portal de Atendimento SJP156 ou Aplicativo SJP156. 

    Caso seja necessário complementar alguma informação, acessar o Portal de Atendimento SJP156 ou “Minhas Solicitações” no Aplicativo SJP156 e complementar com as informações solicitadas.

  •  Legislaçãokeyboard_arrow_down

Órgão Responsável: Secretaria Municipal de Meio Ambiente (SEMMA).

Criado em: 18/10/2023

Atualizado em: 03/09/2024